MODA SEM IDADE - A ROUPA A SEGUNDA PELE

MODA SEM IDADE - A ROUPA A SEGUNDA PELE

O que você senti quando lê as seguintes palavras? A vestimenta, vestido, terno, mini-saia, bermuda, armadura, jaleco, palito, avental, uniforme, pijama, calcinha, cueca, bermuda, biquíni, moleton, camisola, roupão. Para cada situação temos uma roupa para usar.

Mais do que usar a roupa adequada para cada situação é possuir um espírito para cada momento. Nossa roupa carrega a nossa energia e por isso que nos sentimos bem quando estamos com uma roupa que passamos bons momentos. Sabe aquela camisa velha que tu não doa ou joga fora por lembra cada momento, camisa do teu time, camisa do teu clube ou aquela roupa nova que reenergiza. Funciona como a atenção que se ganha ao colocar o uniforme, fardamento é o como ligar o carro.

A moda existe a muito tempo e na atualidade ganha potencial no Mercado Sênior tem incrível potencial de compra, mas requer melhor atendimento. A moda é democrática? É inegável que exista um esforço para torná-la cada vez mais acessível a diferentes tipos de público. No entanto, esse é um processo lento, sobretudo em alguns setores que necessitam de produtos mais elaborados e específicos. Várias categorias se enquadram nessa situação, por exemplo, o vestuário para o público maduro (acima de 60 anos), ou para tamanhos maiores (plussize), ou ainda aquelas que apresentam alguma deficiência física. Se a indústria do vestuário outrora marginalizou essas fatias do mercado, agora ela parece despertar.






#Costurarte #moda #roupa #plussize

Posts Em Destaque